AUTOCONSUMO
UPAC com acumulação
Para habitações ou empresas com consumo maioritariamente nocturo, o autoconsumo UPAC não se torna, na maioria dos casos, rentável.

Em tais situações, existe o autoconsumo com acumulação. Quando existe excedente, a energia é usada para carregar as baterias, e em caso de défice de energia solar (ou durante a noite), a energia das baterias é injectada, mantendo, sempre que possível, o "contador" a zero, sem energia excedente e sem consumo (existe sempre um consumo residual irrisório).

Este sistema, permite, assim, a instalação de mais painéis fotovoltaicos, com injecção de energia reduzida, e com poupanças muito mais significativas do que autoconsumo sem acumulação, para reduzidos consumos diurnos. (apesar do maior tempo de retorno).

Este tipo de instalações pode ser efectuado de raíz, ou instalado facilmente em instalações de autoconsumo existentes.

Com a generalização de baterias de lítio, este tipo de instalações tornou-se ainda mais atraente, devido à inexistência de manutenção, e pelo reduzido espaço ocupado.

Contacte-nos! Para dimensionarmos a melhor solução para a sua habitação.


CONTACTE-NOS


Transição Simples
Armazém B, Rua Principal S/N
EN348
3240-408 Junqueira - Ansião
+351 236550396
geral@transicaosimples.com
transicaosimplesonline
/transicaosimplesonline
N 39.32423423 W25.23424

SOBRE NÓS


TransiçãoSimples ®, 2011-2017

Mais de 6 anos de ampla experiência e equipa especializada, oferecemos os melhores produtos, dimensionamento do seu sistema solar de autoconsumo, híbrido, autónomo ou sistema de bombagem solar.

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE